quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Roupa Reveillon 2013, Modelos Para Gestantes

Roupa Reveillon 2013, Modelos Para Gestantes -  Gestante adoram desfilar suas lindas barrigas, mais na hora encontrar algumas roupas para festas  se tornam tarefas mais difíceis, como por exemplo o que eu vestir na noite de ano novo, se você não quer comprar uma roupa nova, basta acentuar alguns
detalhes numa roupa básica, investir em acessórios, como broches, bolerinhos, colares, ou brincos. Se você é do tipo que adora usar roupa nova no réveillon, aposte em vestidos festa gestante ou batas.

Moda gestante

Para o réveillon, as gestantes devem usar e abusar de vestidos para gestantes ou modelos de vestidinhos mais largos, que possuem fenda abaixo dos seios, os modelos vestidos de gestante  acinturados também ficam bem bonitos, podendo ser bem diversificado com relação a cores, ou ainda podem ser um modelos de vestido estampado.
Paras a gestantes que não querem usar vestido nesse ano, uma boa opção de roupa para gestante são as batas que ficam muito bem combinadas com leggins, as batas podem ser lisas, ou conter detalhes, ou ainda ser de tecidos mistos e estampados, uma boa dica é apostar nos acessórios para compor o look.
modelos vestidos gestantes Roupa Reveillon 2011, Modelos Para Gestantes
Uma dica muito importante é a gestante usar sempre modelos de roupas de gestantes  confortáveis, e sempre usar sandálias rasteirinha, pois algumas mulheres costumam ficar muito inchadas, e também para evitar o risco de queda. Aposte também nos acessórios e capriche no penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário