segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos

vestidos para gestantes modelos fotos Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos
Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos - A moda gestantes se inova a cada temporada, lançando tendências que modernizam o look das mulheres ao longo de nove meses de gestação. Com a chegada da temporada de primavera-verão, as roupas usadas pelas grávidas se tornam mais leves, confortáveis
e alegres, sendo o vestido a peça curinga para compor um visual moderno.
Aquela velha história de que gestante só pode usar roupas largas e simples ficou para traz, afinal, as fabricantes já se preocupam com esse público e lançam linhas exclusivas. As peças de vestuário para mulheres grávidas valorizam as principais tendências da moda e conseguem ressaltar a beleza do corpo que passa por essa linda metamorfose.
No verão 2011, os vestidos estampados representam uma verdadeira promessa para o look feminino. Confortáveis e bonitos, eles prometem acrescentar personalizada ao visual de cada mulher. As gestantes também podem aproveitar o sucesso da peça para inovar o figurino e fazer as mais belas combinações.
Os modelos de vestidos para gestante estão bem descontraídos, apresentam um comprimento moderado e uma costura ajustada as necessidades do tipo físico da gestante. As peças também costumam ser confeccionados com tecidos agradáveis, que facilitam a transpiração e não apertam a barriga. As malhas de fibras naturais são as mais indicadas para a confecção de roupas de gestantes.
As estampas também caracterizam os vestidos da moda gestante 2011, apostando na diversidade de cores e jogo de contraste. Por muito tempo as grávidas evitaram o uso de peças estampadas por se sentirem mais “cheinhas”, porém os lançamentos de vestidos estampados estão deixando as futuras mamães satisfeitas com o espelho.
Vários tipos de estampas podem ser usados pelas grávidas nessa temporada, como é o caso do floral, das listas, geométricos, xadrez e animais. Os vestidinhos ainda apresentam decotes bem acentuados para destacar a beleza dos seios durante a gestação. Longos ou longuetes, os vestidos conseguem moldar um look perfeito para a temporada de calor.
Os vestidos lisos também serão usados pelas grávidas ao longo do verão 2011, sendo a peça ideal para mulheres discretas que desejam disfarçar o tamanho da barriga. Confira fotos de vestidos para gestante:
vestidos para gestantes modelos fotos 1 Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos
vestidos para gestantes modelos fotos 2 Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos
vestidos para gestantes modelos fotos 4 Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos
vestidos para gestantes modelos fotos 5 Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos
vestidos para gestantes modelos fotos3 Vestidos Para Gestantes, Modelos, Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário